Encontre uma receita

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Filé de frango com temperos fortes

Olá pessoal! Hoje no almoço resolvi apostar num franguinho! E essa receita de filé de frango além de saborosa, também pode ser uma ótima opção pra quem está de dieta, como é o meu caso! Segue a receita para quem quiser experimentar, vou adiantando que vale á pena! Beijos. =)


Ingredientes:
6 filés de peito de frango sem osso e sem pele
1/2 xícara (chá) de molho shoyu
1 colher (chá) de páprica picante
1 colher (chá) de gengibre moído
1 colher (chá) de orégano
1 colher (chá) de mostarda
Cominho e pimenta-do-reino á gosto
3 dentes de alho amassados
1 colher (chá) de sal
Suco de 1 limão
1 cebola cortada em lâminas
2 colheres (sopa) de óleo

Modo de preparo:
Tempere os filés com o suco de limão, o molho shoyu, a páprica picante, o gengibre, o orégano, a mostarda, o cominho e pimenta-do-reino, o alho, sal e a cebola. Deixe os filés descansarem por cerca de 30 minutos. Numa frigideira aqueça o óleo, e frite os filés juntamente com a cebola. Depois é só servir.

6 comentários:

Aline - Receitazada disse...

Ai que facinho! Ficou bem apetitoso. Acho que vou fazer hj a noite pro meu almoço amanhã! Claro, tirar a cebola e alho né? rsrs Ficou bem lindo esse prato. Beijão

piteis da dinha disse...

Olá Thairys, cheguei por aqui p/ ver a receita do frango ( que eu achei uma delícia ) e aí fiz um passeio p/ conhecer o teu blog e gostei muito de tudo que encontrei.
Parabéns...
Já fiquei te seguindo e pretendo voltar.
Se quiser me visitar, será muito bem vinda.

Bjsssssssssss e sucesso

Thairys Moreno disse...

Olá Aline! Facinho mesmo, e poupa tempo na cozinha, bom pra aqueles dias em que não estamos muito afim de ficar horas entre as panelas,rsrs... Obrigada! Beijos.

Thairys Moreno disse...

Olá Dinha! Que bom que gostou, e fico feliz que tenha se tornado seguidora... Adorei o teu blog tb, muito bom mesmo! Obrigada querida! Beijos e sucesso.

piteis da dinha disse...

Oi Thairys, voltei p/ agradecer a visitinha e o carinho no meu blog.
Espero que seja o início de uma grande amizade.
Obrigada mesmo viu?

Bjsssssssssss e tenha uma linda noite.

Thairys Moreno disse...

Oi Dinha! Ao que depender de mim assim será!!!
E não precisa agradecer, vc merece!
Beijos e uma linda noite pra vc tb!

  © Template Recipes