Encontre uma receita

domingo, 10 de março de 2013

Selinhos - Liebster Award e Best Blog

Olá gente! Acabei de receber dois selinhos super fofos da queridíssima Sônia do blog Apartamento 11. Obrigada amiga pelo carinho! Sempre fui meio tímida pra expor nem que fosse um pouco de mim assim em público, rs, e tenho a sensação que não tenho jeito com as palavras, o jeito vai ser perder a timidez e praticar mais, vejo que é importante esse elo entre blogueiro e leitor, isso estreita os laços. Enfim... Aqui também fica a dica á visitarem o blog da Sônia, o blog dela é recente, porém muito acolhedor, com personalidade própria, ela descreve as novidades do dia a dia, onde pode-se encontrar de tudo, trabalhos artesanais (que aliás eu adoro), dicas interessantes, um pouco de culinária também (claro!)... Vale á pena visitar e conferir!


As regrinhas desse selinho são: responder as perguntas e indicar outros blogs para fazerem o mesmo.

1. O maior amor
Resp.: A minha família, são tudo pra mim!

2. A maior virtude
Resp.: Na minha opinião é a humildade, com certeza é a virtude que mais admiro em alguém.

3. O maior defeito
Resp.: Sem dúvidas é a inveja, de todos os males o pior, ela pode prejudicar não só o alvo da inveja, mas também quem a sente, a inveja estagna, e impede que a pessoa evolua.

4. O maior desejo
Resp.: Melhorar sempre, não parar, estar sempre em constante movimento, evoluir como espírito e ser humano.

5. O hobbie
Resp.: Não deve ser difícil adivinhar, cozinhar claro, rs, adoro trocar experiências na cozinha, pesquisar mais a respeito, aprender...

6. Perfume preferido
Resp.: Fantasy da Britney Spears

7. Cor preferida
Resp.: Vermelho

8. A viagem de sonho
Resp.: Ah tem tantos lugares que quero conhecer, meu sonho mesmo é dar a volta ao mundo, quem sabe um dia né?! rs

9. O prato preferido
Resp.: Moqueca de peixe com camarão. Aliás, adoro qualquer prato que tenha em sua composição peixe ou camarão rs.

10. O melhor filme
Resp.: Diário de uma paixão. 

11. O melhor livro
Resp.: A Bíblia Sagrada

As regrinhas desse selinho são: responder as perguntas e indicar para no máximo 20 blogs com menos de 200 seguidores, que contem humor (ânimo na forma de escrever) e que não demora para publicar algo novo.

1. O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Resp.: Difícil, mas acho que a elaboração de doces me atrai mais, então vou ficar com a opção sobremesas.

2. O que é mais importante para você numa pessoa: a personalidade ou o físico?
Resp.: Já ouviu aquele ditado, beleza não põe mesa? É mais ou menos isso, não adianta ser todo bonitinho por fora, andar bem vestido, com as curvas no lugar, e quando abre a boca pra falar só sai asneira, devemos sim cuidar do nosso corpo, afinal de contas é a nossa moradia, mas devemos cuidar ainda mais do nosso espírito, da nossa mente, exercitar o cérebro, ser uma pessoa agradável e gentil á todos, afinal, ninguém merece ser só mais um bonitinho, personalidade é tudo!

3. Quando você começou o blog?
Resp.: Agosto/2012

4. Quem foi a pessoa que a inspirou a começar neste mundo?
Resp.: Na verdade ninguém em especial, sempre gostei muito de cozinhar, e passei a visitar blogs de culinária e relacionados a outros assuntos também, acabei me interessando, e pensei: porque não fazer um blog pra mim também? Posso tentar... Até agora está dando certo, a princípio era apenas para me distrair, manter um blog é muito difícil, mais do que eu pensava, mas tem se mostrado um ótimo meio de conhecer novas pessoas, trocar experiências, enfim, estou satisfeita, afinal não o fiz com outro propósito que não fosse interagir com as pessoas e fazer aquilo que eu gosto, ainda tenho muito pra aprender, mas também não tenho pressa.

5. Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Resp.: Sigo alguns, acompanho aqueles que realmente me interessam, e o retorno de seguidores tanto aqui como nas redes sociais, na minha opinião tem sido bom, principalmente ´porque não tenho o blog á tanto tempo assim, ele ainda é bebezinho, só tem 7 meses,rs.

6. O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem para você?
Resp.: Euuuuuuuu cozinhar, é claro! Também gosto que cozinhem para mim, principalmente quando não estou com muita disposição, mas na cozinha prefiro eu ser o centro das atenções e receber os elogios, rsrs.

7. Você come em casa ou no trabalho?
Resp.: A minha casa tem sido o meu trabalho, pelo menos por enquanto, rs.

8. Você costuma fazer receitas vegetais?
Resp.: Claro, eu adoro, não pode faltar nem que seja uma saladinha básica.

9. Qual é a sua melhor receita?
Resp.: Ah não sei, o que costuma ser bastante elogiado sempre que faço, é o meu baião de dois.

10. Como você pede para alguém ser seu amigo?
Resp.: Nunca pedi para alguém ser meu amigo, acho que amizade é um processo natural, acontece com o tempo, á medida em que vamos nos conhecendo melhor, vai-se adquirindo confiança, respeito, admiração, acho que afinidade também é importante numa amizade duradoura e estável, tem que se haver uma simpatia e carisma entre ambos, só assim será possível uma aproximação e futuramente construir-se uma bela amizade, entre amigos que se gostam e se respeitam.

11. Qual é o melhor filme que você viu?
Resp.: Mais uma vez, diário de uma paixão, esse filme tem um valor simbólico pra mim, é uma história linda, um amor que vence obstáculos e ultrapassa o tempo, onde mesmo longe um do outro nunca deixaram de se amar. Um amor verdadeiro, difícil de se encontrar nos dias de hoje, onde tudo é superficial e descartável, um amor paciente, que tudo supera, tudo espera...

Estou indicando 5 blogs, aplicando as regras de blogs com menos de 200 seguidores, e que contêm humor (ânimo na forma de escrever) e que não demora para publicar algo novo, para os dois selinhos.






Beijinhos e uma ótima semana para todos!

12 comentários:

Sol Pâtisserie disse...

Bom dia minha linda, ai que delícia saber um pouco mais sobre você, e temos pontos em comum também prefiro sobremesa e amo o filme diário de uma paixão e além de você descobri que outras de nossas vizinhas de cozinha também gostam muito. Obrigada pela indicação postarei as minhas respostas ainda essa semana.
Beijos grandes

Aline - Receitazada disse...

O Thairys, muito obrigada pelo selinho! Vou responder ainda nessa semana =)
Adorei suas respostas! Meu esposo tb é apaixonado por Diário de uma paixão :D
Beijocas e uma ótima semana pra vc!

Kátia Kappel disse...

Você é incrível mesmo!!!!!!
Obrigada pela indicação.O "Elos" é nosso!
Claro que vou responder!
Como já foi mencionado a cima:muito gostoso sabermos um pouquinho mais sobre pessoas que queremos bem!
Super abraço,

Dilma Silva disse...

Oi Thairys amei sua indicação e também suas preferencias.Como responderei essas perguntas,seria no meu blog?
Um grande beijo
Dilma

Thaaiis Keelly disse...

Obrigadah liinda pela indiicaçãaao , ' ]
irei respoonder hoje .' ;D
Bjos e sucesso

Sônia Pires disse...

Que bom ficar sabendo um pouco mais sobre você!
Amiga, obrigada pelo carinho e atenção.

Bjus

Thairys Moreno disse...

Que bom descobrirmos que temos algo em comum, essa aproximação é realmente muito bom!
Vou esperar vc postar então, vai ser ótimo saber mais sobre vc tb...
Obrigada pelo carinho!
Beijão querida!

Thairys Moreno disse...

Olá Aline, obrigada pelo carinho!
Não tem como não se apaixonar por esse filme, eu assisti ele pouco tempo depois que foi lançado, desde então nunca mais esqueci, isso já tem alguns anos...
Vai ser ótimo saber mais sobre vc e nossas amigas blogueiras!
Beijão.

Thairys Moreno disse...

Ohhh amiga, vc sempre levantando o meu astral!!! rs
Vc que é uma pessoa incrível, nos conhecemos a pouco tempo aqui na blogosfera, mas já adquiri um carinho imenso por vc, além de admiração pela pessoa que vc é, a impressão que dá é que vc está sempre de bem com a vida, isso é ótimo, quando crescer quero ser como vc!rsrs
Beijão e obrigada pelo carinho!

Thairys Moreno disse...

Olá Dilma!
Obrigada querida... E sim, vc deve responder no seu blog, da mesma maneira como fiz no meu, copia as perguntas, os selinhos e responde á sua maneira!
De resto é só seguir as regras, como está escrito, não tem erro! Qualquer coisa é só perguntar!
Beijão.

Thairys Moreno disse...

Olá Thaís! De nada linda!
Vai ser ótimo saber mais sobre vc...
Beijão e sucesso pra ti tb!

Thairys Moreno disse...

De nada amiga, já sabe, pode contar comigo!
Beijão. :)

  © Template Recipes