Encontre uma receita

sábado, 6 de abril de 2013

Cartola

Olá gente! Andei sumida né?! Pois é, viajei na Semana Santa, voltei com uma preguiça dessa viagem, rsrs. Meio sem inspiração pra postar aqui, mas já estou retornando á rotina e ao blog também! Aliás, conheci Porto de Galinhas, que lugar lindo, não tão longe daqui onde moro, mas nunca havia ido, ótimo lugar pra se passar as férias, vale a pena conhecer! Esse meu nordeste é mesmo maravilhoso!!!

Bom, tava com uma vontade de comer uma sobremesa, mas sem disposição pra preparar algo mais elaborado, então resolvi preparar essa receita de Cartola, simples e bem rápido, e satisfaz naquelas horas que se quer comer algo assim, que não demore e possa ser consumido logo em seguida...



Ingredientes:
2 bananas cortadas ao meio
2 fatias de mussarela
3 a 4 colheres (sopa) de leite condensado
Canela em pó á gosto
1 colher (sopa) de manteiga

Modo de preparo:
Frite a banana na manteiga até dourar um pouco. Transfira a banana frita para um prato e disponha a mussarela sobre ela, leve ao microondas por 1 minuto. 
Coloque o leite condensado sobre a banana e salpique a canela. Sirva.

Dica:
Você pode servir a Cartola com 1 bola de sorvete de creme, é uma delícia!

Facinho, e deu pra matar a minha vontade de comer doce, rs.
Beijos e ótimo final de semana! :)

3 comentários:

Sérgio Santos disse...

Tava sumida mesmo. Agora tá explicada a razão. rs Nunca tinha ouvido falar nessa sobremesa. Não sou fã de coisas agridoces mas deve ser bom. Bjs e bom final de semana!

Belocas disse...

Fiquei curiosa com esta sobremesa!!
ou melhor, fiquei com vontade de experimentar...
Bjs

junior disse...

nossa quanta coisa boa tem nesse blog vou pegar as receitas aqu imesmo e passar pra minha mãe queria experimentar essa sobremesa ja me deu agua na boca.
Ha se puder me visite mais vezes parabens pelo blog viu acessa aí meus blogs me viste mais vezes

http://juniorcis.blogspot.com
http://junior-juniorcis.blogspot.com

grato

junior

  © Template Recipes